Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Guarulhos recebe apresentação teatral gratuita "Mundo Sustentável" sobre meio ambiente e energias renováveis na próxima terça-feira (18)
12 Junho 2019  |  Seção: Serviços  |  Categoria: Dica
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Apresentação faz parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, que busca abordar temas como sustentabilidade, cidadania, sociedade e saúde de maneira divertida.
Data:
Cidade:
Na próxima terça-feira (18 de junho) Guarulhos recebe a apresentação teatral gratuita "Mundo Sustentável", sobre meio ambiente e energias renováveis. A apresentação acontece às 10h e 14h, no CEU Cumbica. 

A peça "Mundo Sustentável" traz a temática sustentabilidade como forma de resolver os problemas do planeta. O público vai se encantar com experiências científicas que explicam os impactos da ação humana no crescimento de fenômenos naturais ? como os furacões e tsunamis -, que alertam para o consumo consciente de água em nosso dia a dia e que mostram o impacto do vazamento de óleo na vida marinha. 

Quem narra essas histórias são dois cientistas que procuram soluções de sustentabilidade para os principais problemas que nosso planeta enfrenta. Com experimentos inusitados e muito bom humor, eles vão dar uma volta ao mundo e abordar de perto essas problemáticas. 

O projeto é uma realização da 3S Projetos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da Secretaria de Cultura de Guarulhos e da Escola 360 Guarulhos, e patrocínio da Drogaria São Paulo. "A Drogaria São Paulo acredita na força que projetos como este possuem para trabalhar temas relevantes de maneira lúdica, levando informação e entretenimento para todas as idades e estimulando a prática de hábitos que beneficiem a sociedade", reforça Patricia Vieira, gerente de Marketing do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria são Paulo). 

Se Eu Pudesse Mudar o Mundo - As apresentações fazem parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, que visa alcançar o público infanto-juvenil em apresentações envolventes, abordando temas como sustentabilidade, cidadania, sociedade e saúde. A partir da dramática proposta, os espectadores se identificam com os personagens, facilitando a assimilação de conhecimentos, valores, atitudes e posturas sociais. 

Serviço - A apresentação teatral "Mundo Sustentável" acontece em Guarulhos na próxima terça-feira (18), às 10h e 14h, CEU Cumbica (Avenida Atalaia do Norte, 544, Jardim Cumbica). A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. 

Sobre a Drogaria São Paulo:

Um dos maiores players do varejo farmacêutico nacional, a Drogaria São Paulo é uma empresa do Grupo DPSP, assim como a rede Drogarias Pacheco. Possui mais de 820 lojas e está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, atendendo mensalmente milhões de clientes. Com grande tradição e pioneirismo em ações e campanhas que beneficiem a sociedade, entre os principais diferencias da empresa está o seu programa de relacionamento "Viva Saúde?, que oferece aos consumidores cadastrados, descontos exclusivos, além de experiências e conteúdo informativo sobre cuidados com a saúde.
Fonte: Imagem Corporativa
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário