Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Grupo Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Aprendizagem
9 Maio 2019  |  Seção: Serviços  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Jovens que possuem de 18 a 22 anos podem se candidatar para o Programa de Aprendizagem do Grupo Prati-Donaduzzi.
Data:
Cidade:
Para isso, é necessário estar cursando o ensino médio ou já ter concluído, a oportunidade também é estendida para pessoas com deficiência.

Os selecionados poderão atuar tanto na Prati-Donaduzzi como nas demais empresas que integram o Grupo. O contrato de trabalho tem duração de um ano e as atividades teóricas acontecem no SENAI e as práticas nas áreas produtivas e administrativas das empresas.

Exemplo de jovem que faz parte do Programa é a Larissa Nunes, ela conta como é a sua rotina na Prati-Donaduzzi. "Ser jovem aprendiz me permite a construção de uma base profissional e a cada dia tenho um novo aprendizado. Tenho orgulho de dizer que faço parte dessa empresa que proporciona meios para aprimoramento e crescimento aos seus colaboradores".

A Coordenadora do Programa, Bruna Gehrke, explica sobre os benefícios. "O Programa oferece a oportunidade do primeiro emprego e a capacitação teórica e prática na indústria. Os jovens que farão parte tem muito a aprender, sem dúvidas um diferencial para o futuro profissional".

Para efetuar a inscrição, que acontece até 13 de maio, é necessário acessar o site da Prati-Donaduzzi (www.pratidonaduzzi.com.br) e clicar na aba Carreira, em seguida cadastrar o currículo para o cargo de Jovem Aprendiz. Mais informações podem ser obtidas no setor de Recrutamento e Seleção da empresa pelo telefone: (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 99961-0022. 

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, produz, aproximadamente 11,5 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais 4,2 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e pretende incrementar em 15% seu faturamento e capacidade produtiva em 2019.
Fonte: Agência Race
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário