Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Galena apresenta Go BHB: ativo para manipulação que dá energia para o corpo
17 Janeiro 2019  |  Seção: Saúde  |  Categoria: Dica
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Encontrado nas farmácias magistrais em forma de pó, o Go BHB pode ser manipulado em cápsulas ou usado em receitas low-carb, cetogênicas, shakes ou sucos.
Data:
Cidade:
Em tempos de dietas restritivas com baixa ingestão de calorias, corte absoluto de um grupo de alimentos e ainda o chamado jejum intermitente, muitas vezes aliadas à prática esportiva, a Galena apresenta o Go BHB, um ativo para manipulação que dá energia e diminui os desgastes físico e mental daqueles que estão em processo de emagrecimento, redução de medidas ou gerenciamento de peso.
 
O insumo pode ser incorporado ainda no plano alimentar de atletas profissionais, já que melhora a performance esportiva e possui certificações que não o caracterizam como doping.  

O Go BHB é uma molécula que fornece uma fonte direta de energia para o cérebro e para os músculos. Ele atua como um combustível para o corpo quando há baixos níveis de ingestão de carboidratos; e modula a fome e o metabolismo para obter energia por meio de ácidos graxos.
 
Dessa forma, ele retarda a fadiga e reduz o chamado catabolismo. De rápida absorção, pode ser usado antes do exercício físico para aumentar a performance e no pós-treino, favorece a recuperação. O ativo também potencializa a cognição e reduz o apetite. Encontrado nas farmácias magistrais em forma de pó, o Go BHB pode ser manipulado em cápsulas ou usado em receitas low-carb, cetogênicas, shakes ou sucos.

Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.
Fonte: Rovella Schultz
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário