Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Extrafarma engajada na causa animal
7 Fevereiro 2019  |  Seção: Farmácias & Drogarias  |  Categoria: Farmácias e Drogarias
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
A empresa também busca estimular as pessoas a conhecer o trabalho das ONGs que atuam na causa animal em suas cidades e a fazer doações quando não puderem adotar animais.
Data:
Cidade:
No dia 15 de janeiro, a unidade da Extrafarma em Caicó (RN) ganhou destaque nas mídias sociais após funcionários da loja acolherem momentaneamente cães de rua, para que eles não sofressem com os efeitos do forte calor que fazia na cidade. 

O fato levou a rede de farmácias a se aproximar da ONG Acapam (Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente), que recolhe animais abandonados no município de Caicó, fornecendo alimentação e cuidados médicos. Além do apoio à ONG, vai Extrafarma atuar em parceria com a instituição, cedendo o estacionamento da loja para eventos de divulgação de seu trabalho, com o objetivo de engajar a população. O primeiro ocorreu no dia 02/02. 

"Temos muito orgulho de estar em Caicó. A cidade nos abraçou desde que chegamos e, da mesma forma, abraçou a história dos cachorros. Ao apoiar a causa, acabamos criando uma atmosfera de bem-estar que contagiou a loja, nossos clientes e a cidade inteira. Isso nos dá muito orgulho", afirma Miguel Jarros, diretor de operações, marketing e expansão da Extrafarma. 

A empresa também busca estimular as pessoas a conhecer o trabalho das ONGs que atuam na causa animal em suas cidades e a fazer doações quando não puderem adotar animais. 

Sobre a Extrafarma

Fundada há 58 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra, companhia multinegócios da qual fazem parte também Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.
Fonte: Néctar Comunicação
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário