Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Governadores de 6 estados e do DF farão compra conjunta de medicamentos para baixar preços
7 Dezembro 2017
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)
+ 1 Amigo(a)
Enviar Conteúdo
Decisão foi tomada nesta quarta pelo Fórum de Governadores do Brasil Central, em Brasília.
Data:
Cidade:
Além do Distrito Federal, grupo inclui Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Maranhão.

Os governadores do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Maranhão assinaram nesta quarta-feira (6) uma ordem de serviço que possibilita a compra coletiva de medicamentos de alto custo. A decisão foi tomada durante uma reunião do Fórum de Governadores do Brasil Central, em Brasília.

Segundo o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), a aquisição conjunta irá baratear o preço dos medicamentos. A compra deverá ser feita por meio de pregão eletrônico para elaborar ata de registro de preços única, que será compartilhada entre os estados e o DF.

Além de Rollemberg, participaram da decisão os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB); de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB); de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB); de Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB); e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB).

Fórum de Governadores do Brasil Central

O Fórum de Governadores do Brasil Central foi criado em 2015 com o objetivo de fomentar o crescimento individual e regional com base na cooperação entre os chefes dos Executivos locais.

O grupo é composto pelo Distrito Federal e pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Maranhão.
Fonte: G1

Comentar esta matéria

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário