Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Contagem regressiva para o 12º Encontro de Mulheres Pague Menos
9 Maio 2019  |  Seção: Farma no Brasil  |  Categoria: Dica
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Ingressos para participar do maior evento feminino do Brasil podem ser adquiridos diretamente em todas as unidades da rede em Fortaleza e Região Metropolitana ou no hotsite do evento
Data:
Cidade:
Faltam menos de 10 dias para a 12ª edição do Encontro de Mulheres da rede de farmácias Pague Menos. O evento, que acontece entre os dias 16 a 19 de maio no Centro de Eventos do Ceará (CE), é considerado o maior do Brasil específico para mulheres e deve receber cerca de 20 mil participantes por dia.

Os ingressos para participar podem ser adquiridos no hotsite:

http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/ ou diretamente em todas as unidades da rede em Fortaleza e Região Metropolitana.

Durante os 4 dias de evento, diversos artistas se apresentarão entre shows e palestras. Haverá ainda oficinas e workshops de diversos temas, como artes, saúde, beleza, culinária, digital e outros, além da megafeira que apresenta as principais novidades de saúde e beleza.

Na 12ª edição, participam:

A atriz, modelo e escritora, Bruna Lombardi, que abrirá o palco com uma palestra abordando felicidade e empoderamento; Leandro Karnal, historiador e professor universitário, com uma reflexão sobre "o que estou fazendo de mim?"; A atriz, Cláudia Raia, apresentará sua palestra "Nas Raias do Empreendedorismo", onde explica o caminho que percorreu para vencer na carreira e realizar desejos e sonhos; Já Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil e autora de best sellers, convidará o público para refletir sobre quem somos na era digital; A parte espiritual ficará por conta do Padre Reginaldo Manzotti; E, saúde e longevidade será o tema de Marcio Atalla, renomado professor de educação física e apresentador de programas de bem-estar; A poesia ficará com Bráulio Bessa, o poeta cearense e campeão de seguidores e fãs na internet mostrará ao público o poder transformador da poesia. A apresentadora Regina Casé também subirá ao palco para um talk show especial, abordando empoderamento feminino; E, para animar e emocionar o público, o trio "Os Filhos dos Caras" - Max Viana, Léo Maia e Wilson Simoninha farão um show interpretando grandes sucessos de Simonal, Tim Maia e Djavan; e a cantora Fafá de Belém que irá resgatar os grandes sucessos de sua carreira no show "As Guitarradas do Pará", em que viaja no tempo e na sua própria história.

É possível acompanhar as novidades e mais atrações do evento no Instagram @Pague Menos e no Facebook @FarmaciasPagueMenos.

"O principal objetivo do evento é promover a importância e a força da mulher brasileira, por isso, o tema escolhido para a 12ª edição é ?Amor é o que nos faz gigante?, que reforça a união e a pluralidade das mulheres", afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos. Para amplificar esse conceito, a marca usará a #vamosjuntas durante os desdobramentos do evento, aproximando-se ainda mais do público.


Serviço - 12º Encontro de Mulheres Pague Menos

Data: 16 a 19 de maio de 2019 (quinta-feira a domingo)

Horário: abertura dos portões às 8h

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60811-341

Valor do ingresso: R$ 80,00 (para os 4 dias de evento).

 

Sobre as Farmácias Pague Menos 

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.178 lojas, 840 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 342 municípios.
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário