Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Cliente da Drogaria Minas-Brasil ganha carro zero km em promoção
17 Janeiro 2019  |  Seção: Farma no Brasil  |  Categoria: Farmácias e Drogarias
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Ação foi criada em comemoração aos 60 anos da rede. Ao longo do ano, foram sorteados smartphones, tablets, bicicletas, TVs LED, Playstation 4, caixas de som bluetooth, vale compras e uma Moto Honda POP 110i
Data:
Cidade:
A Drogaria Minas-Brasil, maior rede farmacêutica do norte de Minas Gerais, acaba de entregar o último prêmio da campanha 60 Anos, 60 Prêmios. Thiago de Souza começou 2019 em grande estilo, com um carro Gol Trendline 1.0 zero km na garagem. 

Realizada durante todo o ano passado, a ação foi alusiva às seis décadas de fundação da empresa e envolveu o sorteio de 60 itens aos clientes, entre os quais bicicletas, motocicletas, smartphones, tablets, televisores e vale-compras de R$ 200. 

"Nada mais justo do que compartilhar essa trajetória de sucesso com nossos mais de 2 milhões de clientes, que são os principais responsáveis pelo nosso crescimento e consolidação no mercado farmacêutico", celebra o diretor Luciano Guedes. 

Sobre a Drogaria Minas-Brasil 

Fundada em 1958, a Drogaria Minas-Brasil consolidou-se como a maior rede do varejo farmacêutico no norte de Minas Gerais, com 37 unidades em oito municípios, um Centro de Distribuição de 4 mil m² e o maior laboratório de manipulação em área construída no estado.
 
Segundo o último ranking da Abrafarma - Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias, a empresa ocupa a oitava colocação no quesito faturamento por loja. Também se destaca pela atuação no ­e-commerce. Com cerca de 200 a 250 pedidos diários, a operação de suas duas lojas virtuais está entre as cinco maiores do país em volume de vendas.
 
Além disso, mantém três salas de assistência farmacêutica à população, sendo que uma delas conta com serviços de vacinação. 


Siga no Facebook, no Twitter (@MinasBrasil) e no Instagram

(Drogaria Minas-Brasil e Manipulação Minas-Brasil)
Fonte: Scritta
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário