Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Rede Ultra Popular inaugura sua farmácia de número 600
16 Janeiro 2019  |  Seção: Farma no Brasil  |  Categoria: Farmácias e Drogarias
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
A Rede de Drogarias Ultra Popular atingirá a expressiva marca de 600 farmácias em todo o país, no próximo dia 21 de janeiro, com a inauguração da primeira Ultra Popular em Teresina, Piauí.
Data:
Cidade:
A loja terá 107 m² de área de venda e está localizada na Rua Coelho de Resende nº 310, no centro da capital.

A abertura comprova o sucesso do modelo de negócio apresentando pela Ultra Popular, que prioriza uma gestão qualificada e preços populares, que obtêm grande aderência em praticamente todo o país e que não possui limites de crescimento. Em apenas seis anos de mercado a rede já está 21 estados, além do Distrito Federal.

O modelo da Ultra Popular é um associativismo, que dá grande suporte para os novos associados, como é o caso da proprietária da loja Natália Santos de Araújo. "Já possuía outras lojas no interior do estado do Piauí e, para entrar na capital Teresina, achei importante me associar a algum agrupamento. Assim, em uma reportagem, conheci a Ultra Popular e observei que eles tinham ideias muito próximas às minhas. Hoje estou bastante confiante no sucesso dessa loja, graças a todo o suporte que obtive?

Esse suporte se deve ao fato das farmácias da Rede Ultra Popular serem administradas pela Farmarcas, que possui ampla expertise de estudo de oportunidades de mercado. As aberturas de lojas não são feitas de qualquer forma, há uma preocupação com a localidade da loja e com a capacidade do futuro gestor em se adequar às características da rede.

A abertura será uma oportunidade para que a população do Piauí tenha acesso a um novo modelo de farmácia, que cresce rapidamente no país. Entre os diferenciais estão os preços bem abaixo dos praticados no mercado, graças ao pioneirismo e a inovação na criação de uma associação com modelo exclusivo.

"Essa inauguração é um marco na expansão da rede e é a prova do acerto estratégico do modelo de negócios proposto pela Farmarcas, temos um crescimento muito intenso no número de lojas, foram mais de 100 no último ano e no faturamento das lojas que já possuímos. Mas isso não nos permite descuidos, portanto estamos constantemente analisando nossas ações e estratégias", conta Paulo Costa, diretor Geral da Farmarcas.

Estrutura diferenciada

A estrutura de atendimento formatada pela Ultra Popular possibilita que as lojas apresentem programas especiais de descontos para seus clientes em um ambiente minuciosamente planejado para a melhor recepção e conforto dos clientes. Para poder ter um custo mais em conta, a rede utiliza o modelo de associativismo.

"Por meio do modelo associativista, há a unificação dos associados em torno de um forte sentimento de unidade corporativa, ao mesmo tempo em que se recupera a satisfação e a motivação, criando um espírito de segurança de pertencer a um grupo vencedor", conta o diretor geral da Farmarcas.

Sobre a Ultra Popular

Pioneira e inovadora na criação de uma associação com modelo exclusivamente posicionado em oferecer preço baixo e foco em gestão operacional, a Ultra Popular cresce rapidamente. Site: www.drogariasultrapopular.com.br.

Sobre a Farmarcas

A Farmarcas é uma associação criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativistas, tendo como missão orientar, apoiar e servir os associados para que atuem com alta eficiência operacional e se tornem cada vez mais competitivos e prósperos.

Sua principal proposta é unificar as atividades administrativas, proporcionando aumento da escala, maior poder de negociação nas condições comerciais, unificação de processos e redução de custos operacionais. A empresa administra as bandeiras Entrefarma, Farma100, Ultra Popular, Maxi Popular, Drogarias Maestra, Super Popular, Bigfort, ACFarma e Megapharma. Site: www.farmarcas.com.br.
Fonte: Ponto Inicial
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário