Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Drogarias Pacheco promove bate-papo com Drauzio Varella
8 Janeiro 2019  |  Seção: Farma no Brasil  |  Categoria: Saúde
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Evento gratuito acontece no dia 10/01, em Belo Horizonte
Data:
Cidade:
A alimentação é uma necessidade básica, mas fatores emocionais podem influenciar nesse processo, evolvendo desde dificuldade na adaptação à dieta até desenvolvimento de doenças e transtornos alimentares.
 
Com o objetivo de debater assuntos como esse, contribuindo para a qualidade de vida e o bem-estar dos clientes, a rede Drogarias Pacheco promove um bate-papo na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro, às 16 horas, no Teatro Marília, em Belo Horizonte. Com o tema "Alimentação: Como criar uma relação saudável com a comida", o evento será mediado pelo médico Drauzio Varella e terá a participação de especialistas nas áreas da nutrição e da psicologia. 

Na ocasião, serão abordados aspectos nutricionais, a carga emocional e psicológica envolvida no ato de comer e como isso pode impactar na saúde. A ação será aberta ao público e também será transmitida ao vivo no Facebook da marca: www.facebook.com/DrogariasPacheco. No local, a plateia e os internautas poderão interagir com o médico, enviando perguntas sobre o tema. 

O evento faz parte de um cronograma de atividades do Viva Saúde, Programa de Relacionamento das marcas Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, em parceira com o Dr. Drauzio Varella. Um trabalho que contempla a distribuição de conteúdo de saúde de forma dirigida para os cadastrados no programa. 

Serviço:

Bate-papo Drogarias Pacheco e Dr. Drauzio Varella

Tema: Alimentação: Como criar uma relação saudável com a comida.

Data: 10/01 - quinta-feira

Horário: 16 horas

Local: Teatro Marília - Av. Prof. Alfredo Balena, 586 - Santa Efigênia, Belo Horizonte
Fonte: Imagem Corporativa
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário