Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Grupo Cimed leva executivos do varejo farmacêutico para missão técnica internacional
6 Novembro 2018  |  Seção: Farma no Brasil  |  Categoria: Saúde
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Nesta nova missão irão 50 pessoas, que farão visitas a empresas de tecnologia e grandes redes de farmácias, afim de conferir inovações e diferenciais do setor farmacêutico.
Data:
Cidade:
Com o objetivo de conferir tendências do setor farmacêutico, o Grupo Cimed apoiará, na primeira quinzena de novembro, uma missão técnica com executivos e acionistas de 24 redes de farmácias que compõem a ABRAFARMA. 

A farmacêutica que já havia feito uma expedição para a Rússia em junho deste ano, desta vez escolheu como destinos Milão, na Itália, que possui um modelo diferente de varejo, no qual inclui serviços; e Tel-Aviv, em Israel, região que conta com um grande polo de desenvolvimento na área de tecnologia de vendas. 

Nesta nova missão irão 50 pessoas, que farão visitas a empresas de tecnologia e grandes redes de farmácias, afim de conferir inovações e diferenciais do setor farmacêutico, e também tendências de vendas e negócios que podem ser replicados no Brasil. 

De acordo com o presidente do Grupo Cimed, João Adibe, "esta missão técnica visa proporcionar uma imersão em processos internacionais para entender como as grandes redes podem aplicar estas inovações e explorar novos potenciais em nosso mercado farmacêutico local, setor em constante evolução".
Fonte: Interfuse
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário