Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Drogarias Farmais contribuindo com a inclusão social na Semana de Acessibilidade Surda.
26 Setembro 2018  |  Seção: Farma no Brasil  |  Categoria: Farmácias e Drogarias
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
A ação consiste na vivência e empatia dos surdos, tornando atendimento a eles mais acolhedor e inclusivo.
Data:
Cidade:
A apresentadora Millena Machado se sensibiliza com a causa dos surdos desde pequena. Convivendo com uma prima que perdeu audição quando era ainda bebê, Millena logo entendeu que, com cooperação, respeito, atitudes e mudanças de hábitos, todos podem viver com mais qualidade. Agora, ela quer engajar ainda mais pessoas em seu projeto e cria a I Semana da Acessibilidade Surda. 

A ação consiste na vivência e empatia dos surdos, tornando atendimento a eles mais acolhedor e inclusivo. Foi pensando nisso que a Farmais aderiu a este projeto tão bacana idealizado pela apresentadora da Globo.
A Farmais de Campo Belo abraçou causa que visa capacitar os colaboradores a atender clientes com tal especialidade. Para tal nos dias 24 e 25 de setembro teve a presença de um time altamente qualificado que ficou 3 horas em nossa loja: tradutor interprete em libras, fonoaudiólogo com aparelho de decibelímetro e tabelas e um surdo orientado e sinalizado.
 
 
Por meio do sorriso que representa a nossa marca, está implícita a missão que nos move: oferecer aos nossos clientes sempre mais. Mais saúde, beleza e bem-estar, mais atendimento, mais serviços e mais promoções. Uma missão que tem como premissa o profundo respeito pelo consumidor, a prevenção, modernização do mercado, um relacionamento sério, ético e compromisso com todos os públicos.
 

"A Farmais acredita no poder da empatia, por isso, apoiamos este belíssimo projeto da Semana de Acessibilidade Surda. Estamos sempre preocupados em garantir um atendimento cada vez mais inclusivo capaz e em perceber qualquer adversidade do outro. Hoje o Brasil tem mais de 10 milhões de surdos, ou seja, 5 por cento da nossa população. Por isso, se faz tão importante falar sobre a surdez. Esta prestação de serviço não é só para nossos franqueados e colaboradores, mas também para a toda população brasileira. É imprescindível nos colocarmos no lugar do outro. Este é o grande segredo para uma sociedade mais inclusiva. Obrigado."
 
Fonte: Farmais
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário