Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Björn Sattler assume como novo Head de Finanças e Administração da Boehringer Ingelheim
12 Março 2019  |  Seção: Economia & Negócios  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
O executivo Björn Sattler é o novo Head de Finanças e Administração (FAD) da Boehringer Ingelheim, uma das 20 maiores farmacêuticas do mundo.
Data:
Cidade:
O alemão integra o time da Boehringer Ingelheim desde 2008 e já trabalhou como Auditor, Controller e Head de Finanças e Administração para a Unidade Operacional Regional META (Oriente Médio, Turquia e África). Antes de vir para o Brasil, liderava o fluxo de trabalho de finanças para a integração dos negócios adquiridos da Merial à Unidade de Negócios de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim.

Graduado em Economia e Administração de Empresas pela University of the German Armed Forces e MBA pela FOM Hochschule für Oekonomie & Management, Sattler possui uma sólida formação acadêmica.

Pela primeira vez morando no Brasil, o principal desafio do executivo é cumprir a agenda de crescimento dos negócios da companhia no país. "Tenho orgulho de fazer parte da equipe da Boehringer Ingelheim do Brasil. Uma organização com uma reconhecida trajetória e um mercado com enorme potencial. Estou convicto de que com a experiência adquirida durante minha carreira em diferentes funções e localidades, posso agregar muito valor aqui", disse o executivo.

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo e possui cerca de 50.000 funcionários globalmente. Atua há mais de 130 anos para trazer soluções inovadoras em suas três áreas de negócios: saúde humana, saúde animal e fabricação de biofármacos.
 
Em 2017, obteve vendas líquidas de cerca de € 18,1 bilhões e os investimentos em pesquisa e desenvolvimento corresponderam a 17% do faturamento líquido (mais de € 3 bilhões). No Brasil há mais de 60 anos, a Boehringer Ingelheim possui escritórios em São Paulo e Campinas, e fábricas em Itapecerica da Serra e Paulínia.
 
A empresa recebeu, em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Top Employers, que a elege como uma das melhores empregadoras do mundo por seu diferencial nas iniciativas de recursos humanos. Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil.
Fonte: Weber Shandwick
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário