Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Boticário prevê crescimento acima do mercado e abertura de 60 a 70 lojas em 2018
7 Dezembro 2017
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)
+ 1 Amigo(a)
Enviar Conteúdo
Após a abertura de 61 lojas em 2017, a empresa acredita que pode inaugurar entre 60 e 70 pontos de venda no ano que vem.
Data:
Cidade:
O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, afirmou que a receita da companhia vem crescendo acima da média do mercado de cosméticos e perfumaria e que a expectativa é manter esse ritmo em 2018. Após a abertura de 61 lojas em 2017, a empresa acredita que pode inaugurar entre 60 e 70 pontos de venda no ano que vem.

O executivo falou a jornalistas durante evento promovido pela companhia em São Paulo. Segundo Grynbaum, a expectativa em 2017 é que o mercado como um todo cresça 3%. Já o Grupo Boticário deve crescer o dobro, afirmou.

O executivo considerou que o mercado de cosméticos pode se beneficiar em 2018 de um cenário mais positivo de consumo. A queda da inflação abre espaço para aumento do consumo destes itens, disse, ao mesmo tempo em que a confiança das famílias pode melhorar.

Reformas

Grynbaum defendeu a agenda de reformas do atual governo e considerou que a aprovação da reforma da Previdência é "fundamental". Sobre a reforma trabalhista, disse ainda que as novas regras trazem uma evolução necessária.

Segundo Grynbaum, o grupo estuda a possibilidade de abrir vagas de trabalho se utilizando de novos regimes de contratação, como o do trabalho intermitente. A adesão a esse novo modelo, no entanto, ainda depende de análise e treinamentos internos.
Fonte: Isto É

Comentar esta matéria

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário